quinta-feira, 26 de abril de 2012

Só o amor em si, não basta… Todos os dias eu me lembro do porquê me apaixonei por você, do quanto ouvir sua risada me faz ter vontade de rir também, de como te ouvir me faz bem e me acalma, de como é lindo seus olhos castanhos e vidrantes que parecem me dizer algo mesmo em silêncio, de como sua mão se encaixa com tanta facilidade na minha e do quanto eu gosto disso, de como é bom nos encontrarmos e a intensidade dos nossos carinhos, beijos e abraços só terem aumentado, de como o seu ‘eu te amo’ é poderoso e pode curar toda minha insegurança, e medo.
A vontade de te ter em minha vida só aumenta, e eu acredito que o nosso tempo certo vai chegar para podermos pôr em prática nossos sonhos e planos. Não consigo pensar em um ‘nós’ sem que ele signifique eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só o amor em si, não basta… Todos os dias eu me lembro do porquê me apaixonei por você, do quanto ouvir sua risada me faz ter vontade de rir também, de como te ouvir me faz bem e me acalma, de como é lindo seus olhos castanhos e vidrantes que parecem me dizer algo mesmo em silêncio, de como sua mão se encaixa com tanta facilidade na minha e do quanto eu gosto disso, de como é bom nos encontrarmos e a intensidade dos nossos carinhos, beijos e abraços só terem aumentado, de como o seu ‘eu te amo’ é poderoso e pode curar toda minha insegurança, e medo.
A vontade de te ter em minha vida só aumenta, e eu acredito que o nosso tempo certo vai chegar para podermos pôr em prática nossos sonhos e planos. Não consigo pensar em um ‘nós’ sem que ele signifique eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário