segunda-feira, 30 de maio de 2011

Em alguns momentos, eu me sinto como se tudo ao meu redor fosse desabar. Como se tudo pelo qual eu lutasse simplesmente estivesse indo embora, e me deixando apenas na companhia de um vazio infindável e de um frio gélido que arrepia a minha espinha. Mas eu sei que tudo passa. Sempre passa. E quando eu menos espero, o meu dia amanhece de uma forma diferente, e por incrível que pareça, eu sinto uma vontade incontrolável em sair da cama e ir curtir a vida. Aquela vontade de viver.(Henrique Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em alguns momentos, eu me sinto como se tudo ao meu redor fosse desabar. Como se tudo pelo qual eu lutasse simplesmente estivesse indo embora, e me deixando apenas na companhia de um vazio infindável e de um frio gélido que arrepia a minha espinha. Mas eu sei que tudo passa. Sempre passa. E quando eu menos espero, o meu dia amanhece de uma forma diferente, e por incrível que pareça, eu sinto uma vontade incontrolável em sair da cama e ir curtir a vida. Aquela vontade de viver.(Henrique Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário