sábado, 24 de outubro de 2009

Penso, e contra penso, e penso outra vez,escrevo, volto a escrever e nada me sai, digo em voz alta tudo o que quero te dizer, ninguém me ouve, ninguém me dá a sua opinião. Não sei se tudo está correto. Volto a apagar tudo o que fiz, penso outra vez, mas com mais calma, está difícil de me sair algo, olho para as horas e o tempo não pára já passaram dias e dias e não te consigo dizer. Olho para o meu coração à espera que me dê a resposta, mas como resposta ganho um simples sorriso…fico na mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso, e contra penso, e penso outra vez,escrevo, volto a escrever e nada me sai, digo em voz alta tudo o que quero te dizer, ninguém me ouve, ninguém me dá a sua opinião. Não sei se tudo está correto. Volto a apagar tudo o que fiz, penso outra vez, mas com mais calma, está difícil de me sair algo, olho para as horas e o tempo não pára já passaram dias e dias e não te consigo dizer. Olho para o meu coração à espera que me dê a resposta, mas como resposta ganho um simples sorriso…fico na mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário