sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu posso ser bocuda e sempre ter resposta pra tudo, eu posso ser ignorante e sempre dizer a verdade com as palavras mais ásperas, eu posso ter um gênio forte e não abaixar a cabeça pra você, eu posso ser teimosa e não dar o braço a torcer muitas vezes, eu posso te amar mais do que qualquer coisa e ainda sim trocar o tão romântico ‘meu amor’ por um ‘meu idiota’ , eu posso não ser a menina mais meiga que você conhece e muito menos a mais carinhosa, mais eu juro com todas as minhas forças que te amo tanto que poderia doar esse amor todo, pra cada pessoa no mundo. Eu posso ser o oposto do que você sempre quis, mais acho que seria capaz de te completar inusitadamente. Eu posso não dizer sempre as palavras mais fofas, mas tenha a certeza de que é por você que o meu coração está batendo mais forte ultimamente, que mesmo sem dizer do jeito mais lindo é você que não me soma mas sim me completa perfeitamente. Nunca, duvide disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu posso ser bocuda e sempre ter resposta pra tudo, eu posso ser ignorante e sempre dizer a verdade com as palavras mais ásperas, eu posso ter um gênio forte e não abaixar a cabeça pra você, eu posso ser teimosa e não dar o braço a torcer muitas vezes, eu posso te amar mais do que qualquer coisa e ainda sim trocar o tão romântico ‘meu amor’ por um ‘meu idiota’ , eu posso não ser a menina mais meiga que você conhece e muito menos a mais carinhosa, mais eu juro com todas as minhas forças que te amo tanto que poderia doar esse amor todo, pra cada pessoa no mundo. Eu posso ser o oposto do que você sempre quis, mais acho que seria capaz de te completar inusitadamente. Eu posso não dizer sempre as palavras mais fofas, mas tenha a certeza de que é por você que o meu coração está batendo mais forte ultimamente, que mesmo sem dizer do jeito mais lindo é você que não me soma mas sim me completa perfeitamente. Nunca, duvide disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário